26 de maio de 2013

Desespero

Foto: My India Pictures.com 

Sabe, esta foto eh muito engracada pra voces ai do ocidente, mas pra mim que conheco na pele a realidade indiana, esta foto me corta o coracao.

O desespero do rapaz indiano para poder se encaixar nas especificacoes militares e poder ter um salario e um prato de comida diarios eh uma tragedia!! Por isso mesmo eu fico indignada quando vejo as pessoas falando do crescimento economico da India. A India como pais pode ate esta crescendo economicamente, mas isso NAO se reflete na vida dos cidadaos indianos de baixa renda. Para eles, NADA mudou e NADA melhorou :-(

Nao fique brava comigo nao, pois NAO fui eu quem tirou esta foto. Esta eh a REALIDADE indiana, se voce nao quiser acreditar o problema eh seu.

Incredible India(slogan do governo indiano)

Om Shanti e Ahimsa


© Copyright - INDI(A)GESTÃO


.