1 de maio de 2013

Mais uma Vitima de Estupro

Namaste

Eu nao tenho mais escrito sobre estupro no blog pois ocorrem cerca de 4 ou 5 por dia. Mas este da menininha de 4 anos (e NAO cinco anos) estuprada por 40 horas e torturada, eu tenho que denunciar, pois o estuprador enfiou um monte de coisas dentro da vagina e do anus da menininha. Eh inconcebivel o grau de crueldade!!!!

Voce acha que eu exagero? Entao leia a reportagem da midia brasileira.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/morre-no-hospital-menina-estuprada-e-torturada-na-india.html

Esta eh a VERDADEIRA India que eu venho expondo ja ha 8 anos!

Agora com a midia oficial brasileira, finalmente voce vai acreditar que eu NAO invento e nem falo mau da India. Eu somente repasso as noticias que estao nos jornais indianos e que NAO sao nenhuma novidade aqui na India.



.