17 de junho de 2013

Baba de Ouro

Como sempre, nao faltam ocidentais inocentes, devotos do Baba de Ouro. 

Namaskar

Indiano esperto que era alfaiate se transformou em "homem santo" e so aceita doacoes em ouro.

Bittu Bhagat percebeu o quanto os estrangeiros ocidentais sao credulos e resolveu capitalizar na ignorancia humana transformado-se em Baba de Ouro.

Nao sei quem eh pior, se sao os indianos espertos e mentirosos ou os ocidentais inocentes que acreditam neles; so sei que eu me divirto com as pataquadas humanas!! hahahahahaha

Nao fique bravinha comigo nao meu amor, pois NAO fui eu que virei Baba de Ouro para explorar ocidental trouxa rsssssssssss. Pelo contrario, eu estou aqui ALERTANDO meus leitores!!!

Veja:
Baba de Ouro, um homem santo dourado que aconselha seus seguidores a viver em plena pobreza

Leia mais em: Baba de Ouro, um homem santo dourado que aconselha seus seguidores a viver em plena pobreza - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=27482#ixzz2SJuLfNxP


http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=27482


Colaborou: Mariana Santos


Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti e Ahimsa

© Copyright - INDI(A)GESTÃO