29 de junho de 2013

Churrasco Humano

Mae derruba filha no carvao em brasa

Namaste

Uma mae indiana resolve caminhar sobre carvao em brasa e cai. O detalhe eh que esta mae levava no colo sua filha. Ambas se queimaram muito.

Tem gente que reclama do fato dos muculmanos serem violentos, nao respeitarem as mulheres e serem terroristas, mas ninguem tem coragem de falar da falta de bom senso dos hindus.

Eu explico: Eh que gostar de yoga, incenso, comida exotica, tratamento auyrvedico que de NADA adianta eh fashion. 

Mas o que os ocidentais conhecem do verdadeiro hinduismo??? NADA!!!  Sao somente um bando de otarios fashion!  hahahahahahahaha Eu me divirto :-)

Opa, nao fica bravinha/o comigo nao. Eu so falo a verdade. Se a carapuca serviu o problema nao eh meu hahahahahahaha.

Veja a reportagem:
http://cn-1.blogspot.in/2013/05/indiana-cai-com-filha-em-carvao-quente.html


Incredible India(slogan do governo indiano)

Om Shanti e Ahimsa

© Copyright - INDI(A)GESTÃO



.