12 de junho de 2013

Nora tambem eh Gente!!

Foto ilustrativa

Namaskar

Ha oito anos venho escrevendo e falando pra voce que a India odeia as mulheres e que as noras sao queimadas vivas por causa do dote e tratadas como empregadas.

Voce na sua ignorancia e idiotice acha que eu exagero e falo mau da India. Pois bem, agora quem esta falando mau da sua tao querida India eh a Corte Suprema Indiana!!! hahahahahaha Engole essa!!!

A corte suprema indiana ordenou a seus cidadaos a tratarem as noras como ser humano e NAO como empregadas e nem tortura-las fisicamente, psicologicamente e muito menos atacar fogo nelas!!!!

Eu sempre te disso que isso NAO eh coisa do interior e que acontece nos grandes centros urbanos inclusive na capital deste pais, mas voce se recusou a me acreditar, agora aqui esta a prova!!!!!!

Fica brava comigo nao santa! Vai dar bronca na Corte Suprema Indiana!! NAO sou eu quem mata as noras indianas queimadas, sao os PROPRIOS INDIANOS que voce tanto ama e defende.

Veja:
http://timesofindia.indiatimes.com/india/Daughter-in-law-be-treated-as-family-member-not-housemaid-Supreme-Court/articleshow/20069986.cms

Colaborou: Sonia Singh


Incredible India(slogan do governo indiano)

Om Shanti e Ahimsa

© Copyright - INDI(A)GESTÃO


.