11 de julho de 2013

Professores Indianos Sao Sadicos



Namaste

Na India o habito de bater nos alunos eh algo alarmante!!

Alguem de bom senso criou a comunidade SAY NO TO CORPORAL PUNISHMENT BY TEACHERS IN INDIA no Facebook.

Caso voce seja contra o espancamento de alunos e esteja no Facebook, voce pode se juntar ao grupo ou entrar la so para ler e ver as dezenas de casos de professores que batem nos alunos na "espiritualizada" India.

Aqui esta o link: https://www.facebook.com/SayNoToCorporalPunishmentByTeachersInIndia

Umas semanas atras eu coloquei no blog o video de uma professora indiana ensinando ingles ERRADO para os alunos. Muitos leitores ficaram com pena da professora burra. Eu como sei bem como sao os professores na India, nao tenho pena de ninguem nao.

A verdade eh que voce eh leigo. Voce NADA sabe sobre a verdadeira cultura indiana. Eu tento te ensinar a 8 anos, mas voce tem problemas de aprendizado. Acho melhor eu ir ai e bater em voce pra ver se voce aprende!! HAHAHAHAHAHAHAHA.

Incredible India(slogan do governo indiano)

Om Shanti e Ahimsa


© Copyright - INDI(A)GESTÃO