3 de agosto de 2013

Indiano Atrapalha Casamento de Brasileiro

Namaste

O brasileiro abaixo enviou um email solicitando para que fosse compartilhado e para que sirva de alerta a outros homens brasileiros.

Alexandre Domingues Silva 15/07/2013 às 6:23 pm
Eu sou casado há 13 anos com uma mulher que eu achava maravilhosa, mas ela foi iludida por um indiano por Nome Mohamed Imran Saikh. Ela se apaixonou pela internet e ele prometeu casar com ela; uma amiga por nome Cris Oliveira, Wanizete Pereira Izidoro e outra de nome Ester Alves aliciaram ela; peguei conversa de um ano e ele já a chamava de minha esposa, pra vc ter ideia.
Agora, há três finais de semana atrás, ela fugiu com ele, creio que ele estava no Brasil. Passados uma semana e alguns dias, ela retornou dizendo que perdeu os documentos e que não estava com ele, só que eu mandei um detetive atrás dela, e ela não sabe disso. Creio eu que ele pegou os documentos dela e 700,00 reais que tinha na bolsa, pois ela me falou que passou necessidade por dois dias e não quis ligar, pois ficou com vergonha.
Resumindo, ela está fazendo Jejum do Ramadã e acha que eu não sei que está frequentando uma mesquita, creio eu que eles se casaram e ela voltou porque queria mais dinheiro.
Entrei com o pedido de separação, e minha filha de 11 anos está em depressão grave, por conta desse indiano safado e, gravem bem esse nome, MOHAMED IMRAN SHAIKH, É UM GOLPISTA E EU VOU DENUCIÁ-LO NA IMIGRAÇÃO ESTA SEMANA, ACABOU COM UM CASAMENTO DE 13 ANOS, ONDE ÉRAMOS FELIZES.
O NOME DA MINHA ESPOSA É MARLUCE APARECIDA FERNANDES (marlucefrois05@gmail.com) ou Face Marluce Fernandes.
Cuidado com esses Indianos pois, seus casamentos podem acabar como o meu acabou.


.