3 de dezembro de 2013

Depoimento da Anabella

Subh din,

Acho que deve estar pensando, o não mais um caso de uma brasileira envolvida com um indiano que não deu certo, ela está magoa e quer compartilhar para que nenhuma amiga sofra igual ela ..... não não não

Eu não namorei apenas um indiano eu namorei 2 e meio e tenho relatos meio antropológicos, não sei se antropológicos seriam as palavras certas confesso que com o primeiro eu me magoei mas no segundo casinho e no 3 casinho eu já estava mais esperta e posso te dizer que estou partindo para um quarto relato porem diferente hahahaha Curiosa vamos lá

Bom eu sou nascida no Brasil porem a família do meu pai é de uma Ilha no caribe Chamada Trinidad and Tobago ou como conhecemos T and T, ou Trini simplesmente, nós somos uma Ilha com uma população migratória da Índia considerável Assim como na Guayana e minha Família descende, dessa galerinha que chegou da índia ai 100 anos atrás, nós somos tachados de Indianos por lá, mas não é bem assim, o povo eh pior que carioca em baile funk, não tem subdivisão de casta, ninguém liga pra religião, casamentos são feitos para dançar Tassa até o chão. 

 Apesar do hinduísmo representar 22,5% da população de Trinidad e temos um Templo Maravilhoso ao deus Hanuman enfim chega de falar da minha pátria e vamos ao que interessa HOMENS hahaha, em um certo dia comum na vida dessa mocinha de 20 anos aqui estava escutando a canção de umas das divas da minha infância uma cantora barbadiana a Alison Hinds, sim sim eu amo ela desde que Tinha uns 8 anos, e essa música em particular se Chama I wanna to wine  on a Indian Man, e já tinha ouvido também de uma cantora Trini , Denise Belfon uma intitulada Looking fa a Indian Man, eu  sempre achei homens indianos principalmente atores de Bollywood Tesudos sempre assisti e ouvi músicas de bollywood e depois do ''caminho das indias'' então foi assim so pride, mas ai que começou o meu drama (ou não drama hahaha) fui ouvir a bendita da Denise e procurar um homem indiano, nesse caso eu tinha acabado de ter uma decepção muito grande com um brasileiro FDP que na ocasião era até meu professor de história mais ai é assunto para outro blog, e eu estava muito mas muito fula da vida com esse namorado e na noite de ano novo uma amiga viu que eu estava tristinha e me indicou esse site de relacionamentos Badoo hahaha foi amor a primeira vista confesso que minha intenção inicial não era procurar um homem indiano mas aconteceu, depois de uns três meses viciada no tal do badoo um garoto veio falar comigo. Sim ele praticamente me achou, ele deu esse START nessa obsessão, como eu tinha colocado Hindi como um dos idiomas falados foi facinho para ele me achar, ele achou que eu era indiana porque eu tenho pele morena e cabelo liso e preto, mas eu não sou indiana eu sou caribenha e muito orgulhosa. 

(caribenha?? vc escreveu que nasceu no Brasil!! pelo que entendi seu pai eh caribenho), E eu muito inocente não sabia da missa  a  metade né nunca tinha procurado saber do assunto, indianos e brasileiras, fui meia hipócrita ao deixar ele entrar na minha vida então o perfil desse que vou chamar de 1/2 boy porque nosso lance foi só virtual. Por que? porque ele morava longe ele mora no Brazil mas no Paraná na fronteira com o Paraguay eu chequei o boy muito bonito, 24 aninhos, de boa família ($), isso tudo checado, não é o que eu acho não e a pura verdade um cara simplesmente perfeito mas ai ok né conversa vai conversa vem ele me pediu para add no facebook eu add e ele viu minhas fotinhas disse que eu era linda depois fizemos uma chamada na  webcam isso no mesmo dia e não era o tempo suficiente para ele dizer TE AMO, mas ele disse Hahahaha e foi uma semana de Eu te amo's e ele viu que eu sou tipo louca por crianças que tenho muita fotos cuidando delas e com elas que aliás é a minha profissão que ele logo disse podemos ter um filho e o nome dele vai ser tal, ai eu disse não quando eu tiver um filho vai ser Ravi porque é o nome de um cantor do meu pais que eu gosto muito e sempre brincando e fazendo piada, mas ele MORAVA LONGE, eu moro em são Paulo centro do mundo aqui é melhor lugar do Brasil e ele disse que queria ficar comigo, então eu disse que pra me ver venha a São Paulo, ele ficou de mimimi eu não posso, minha irmã não deixa, eu não posso larga a minha loja e eu já não gostei daquilo e voltei para o tal do badoo conheci ele em um sábado e no outro domingo entrei again No badoo e lá coloquei a opção de idiomas como hindi e o site me redirecionou a somente homens que colocaram Hindi como idioma, não importa se era fluente, nativo ou básico, qualquer um relacionado a Hindi lá tinha hahahahahaha eu puxei assunto com uma meia dúzia sim tinha Alot of indians men lá de boa só esperando uma brasileira bobinha.

Conversei com um rapaz muito simpático e igualmente bonito chamado Honey Singh hahaha eu disse a ele Honey singh é o nome de um cantor ele veio falando em inglês comigo pois ele não sabia muito bem português conversamos normalmente em inglês ele me explicou que esse era o nome dele ai eu silly acreditei né, tenho uma prima chamada Madonna vai que chamar mel é comum na índia, mas dai esse foi o cara que me magou :\ mas a história foi o seguinte, ele não queria se casar comigo por conta de visto, porque ele não precisava, mas eu não sabia de nada disso, mas ai nos marcamos de nos encontra na segunda feira, olha que beleza conheci no domingo na segunda já estava beijando o rapaz fui perto do trabalho dele na 25 de Março (sim Indianos da 25 agora eu sei) (A rua 25 de marco em Sao paulo esta cheia de indianos muambeiros que trazem produtos ilegais da India para serem vendidos no Brasil. so tem Indianos trambiqueiros.)  

Eu fui ate lá estava de bobeira e nos encontramos tomamos suco conversamos, e o rapaz veio logo colocando a mão dentro da minha blusa hahaha eu sou uma moça com o par de seios com bastante vantagens e isso chamou muita atenção do rapaz, pois ele não parava de olhar, a historia que ele me passou ele veio de Delhi morar com uma tia brasileira que havia sido casada com um tio indiano dele, que havia falecido a mais de 20 anos e agora essa tia vivia aqui sozinha e ele como era um bom rapaz veio tomar conta da Tia e trabalhar pois o brasil é um pais de oportunidades, eu fiquei realmente encantada com o jeito dele, e ele não era Hindu ele era sikh havia um diferencial no rapaz, eu não sabia mas ele não cortava os cabelos Tinha uma barba sexy aparada eu tenho uma queda por homens de barba, nos saímos 1 mês até brigar porque ele agia meio estranho, ele tinha horário para voltar para casa sumia aos domingos chamava para farrear ele não queria, eu pensei bom ele é Indiano, indianos meditam e são religiosos mas uma boa amiga (que deus a tenha) me abriu os olhos e disse ele tem atitudes de homens casado Hahahaha eu não acreditei tava cega? Acho que sim eu disse não ele tem uma tia doente ele só não gosta de festas. mas fiquei na duvida e questionei o rapaz e ele disse não e porque minha tia acha são Paulo perigoso, e eu a ok ele só e diferente né

e nos sempre nos encontrávamos, íamos jantar fora, íamos passear no parque like a teenagers e um dia fomos no cinema pegamos a primeira secção, estava vazio lol quase ninguém sentamos na ultima fileira ai acabou rolando um amasso mais quente por ali, mas eu falei para ele que era virgem no primeiro dia e ele meio que acreditou eu sempre faço isso hahaha, mas efim depois disso fomos para a casa de um amiguinho dele, sim o amigo dele cedeu o ap para aquele foda, trocaram meias palavras em hindi só entendi a parte do horário, e fomos lá e foi maravilhoso até que ele virou para min e disse lembra quando sua amiga disse que eu tinha atitudes de homem casado? ela estava certa eu sou casado .! eu soltei um are u kidding with me? are u serius ? e ele fez aquela carinha de bobo balançando a cabeça dele naquele jeitinho desi, mas eu mantive a calma pois se eu surto ele não ia me contar mais nada e eu queria saber, porque eu sou curiosa, então ele me disse o seguinte que a esposa dele era sobrinha dessa tia, que ela havia seduzido ele e levado ate campos do Jordão e que lá eles fizeram sexo, que foi a primeira vez que ele tocou uma mulher e mimimi eu claro não acreditei e depois de ouvir oque eu queria eu surtei hahaha peguei minhas coisas e fui embora sem dar xau
mas eu não me senti satisfeita com aquele xau, baixou uma alma vingativa em min um sentimento de vingança que não nunca havia sentido na minha vida E EU QUERIA DESCOBRIR A VERDADE, então no outro dia com calma mandei sms pedindo para conversar com ele então fomos jantar e conversar ele veio com aquele mimimi de que não amava a esposa e etc, mas eu estava la para investigar total CSI, primeiro o nome dele não era honey , im sure e na hora que o fofo foi pagar a conta eu olhei no Debit Card dele, pois a moça deu na minha mao eu eu fui rápida e obtive um nome, Mandeep Singh Kareer, então em casa fui dar uma olhadinha no facebook e tchan tchan tchan havia um Amandeep Singh Kareer morando em São Paulo de New Délhi, mas a fotinha do perfil dele era de um bebe, com a maior dor de estomago combinadas com calafrios que já senti na minha vida eu cliquei naquele perfil e oque eu vi, sim sim ele com a esposa  dele e com o filhinho, davi a coisa mais fofa desse mundo que tinha so 3 meses de vida, aquilo foi chocantíssimo, foi sim mas ai que me veio uma raiva. eu me encontrei novamente com ele, mas ele não sabia que eu sabia '' verdade'' então eu joguei tudo na cara até disse '' como vc consegue acordar pela manha, deixar seu filhos e sua mulher em casa e ir agir como um adolecente '' ele ficou com uma cara de cú, cabeça baixa e veio com mais uma historinha, disse que o bb havia sido concebido naquela noite em campos, que ela era muito velha para ele que ela o maltratava, que ela não deixava ele tocar o bebe, que ela não sabia nada da cultura dele, que ela isso e aquilo hahaha eu não cai não mesmo e procurei ate achar o perfil da moça, que parece ter a mesma faixa etária dele na casa dos 30, ela muito orgulhosa do marido sikh e do pequeno panjabi que eles tinham em casa, enfim eu não conseguia mais acreditar nele ate tentei sair mais umas duas vezes, mas não tinha mais química deixei de lado, eu fiquei muito chateada mas estava prestes a descobrir que todos homens indianos são iguais com pequenas exceções, apesar dele prometer que iria se separar dela so esperar dar dois anos de casados, mas eu disse a ele tenho 20 anos, sou bonita, sou rica e não quero passar por isso conversamos mais um tempinho por whatsapp ele sempre mentindo que me ama kkkk ele passou 3 meses na índia pois uma tia morreu e ele foi lá herda uma herança, me mandava fotos bêbado com os amigos todo dia, troquei de numero espero que não me encontre!

RECEBI ESTE EMAIL DO MANDEEP SINGH E REPASSO PARA VOCE LEITOR:


OLá...  Boa Tarde,

Por favor preciso de sua ajuda.

Gostaria de solicitar que a proprietária do Blog Indiagestão, entre em contato comigo. 

Pois estou tentando pedir para que seja deletado o artigo do link acima, ou pelo menos tire meu meu nome e o link do facebook de minha esposa.

Esta senhorita Ana Bela que na verdade atende pelo nome de Anna Bhagwandas, está me causando sérios problemas em meu casamento e no meu trabalho. Inventando até que eu tenho uma filha com ela, o que não é verdade, pois já solicitei o exame de DNA e ela se recusa a fazer.

Já tentei várias vezes conversar com ela e esta se recusa a resolver, e ainda por cima diz que vai me perturbar até eu morrer.

Caso queira conversar para juntos vermos a melhor saída para este caso, por favor entre em contato.

Fone 11948803391 ou por email singhmandeep83@hotmail.com

Obrigado

Mandeep


.