11 de dezembro de 2015

O ESTÍGMA X ASCENÇÃO FEMIMINA



Nestes dez anos de existência o Indiagestão virou a única referência séria e confiável sobre a Índia; graças a sua honestidade, sinceridade e transparência, assim como devido aos serviços prestados junto aos jornalistas, professores, estudantes e todas as pessoas que falam português.

O Indiagestão já inspirou diversas matérias jornalísticas, novela global e principalmente trabalhos universitários de graduação, mestrado e doutorado. E é com grande satisfação que mais uma vez compartilho com você mais um destes trabalhos!

Desta vez é o trabalho de graduação do Lauro Luís Cruz de 36 anos de idade, casado, sem filhos, metalúrgico, operador de centro de usinagem na empresa Stihl. Em breve o Brasil vai ganhar mais um Historiador pois o Lauro já está fazendo as duas últimas provas do curso de História na universidade UNIASSELVI.

Lauro Luís Cruz, nasceu e mora na cidade de Canoas no estado do Rio Grande do Sul e pode ser contatado pelo telefone (51) 92922218 e disse que será uma satisfação se alguém o adicionar ao Whatsapp ou ao Facebook. Veja as palavras do Lauro: “Será um prazer responder o que estiver ao meu alcance”.

Seu TG (trabalho de graduação) trata das condições de vida das mulheres pelo mundo e como as mulheres ocidentais são bem mais livres, politizadas e autossuficientes do que suas irmãs orientais.

Escreva para o Lauro e solicite o trabalho dele na integra. E-mail: lauro.cruz@ymail.com
São 18 páginas de uma viagem histórica passando pelas guerras mundiais e pela Revolução Industrial até os dias presente. Tudo conciso e direto ao ponto, pois hoje em dia ninguém mais tem tempo e paciência de ler calhamaços de baboseiras.

Recomendo este trabalho do Lauro Cruz a TODAS as minhas leitoras e em especial ao meus leitores, pois acho muito importante o que o Lauro fez. Mesmo sendo homem você vai ver como ele fica indignado com as péssimas condições de vida das mulheres.

Meus PARABÉNS Lauro Cruz por ser sensível a causa das mulheres! O Brasil acaba de obter um historiador que ousa pensar fora do quadrado!!

Com muito carinho e admiração,

Sandra Bose 

Considera esta informação importante? Compartilhe. 


.