19 de março de 2016

Experiencia da Laize na India

Oi Sandra,

Tudo bem?
Olha meu nome é Laíze e o teu blog me ajudou muito quando estava organizando minha viagem a India. Li todo o blog, todos os post antigos, enfim, gostei muito e retirei várias informações.

Ir a Índia era um sonho e embora eu fantasiar que seria uma experiência incrível eu me decepcionei um pouco e só então entendia a sua visão sobre este país.

Bom, recentemente eu fiz um blog e decidi contar as minhas experiências lá com meu relato e fotos e gostaria de por este conteúdo a tua disposição, se você quiser ler e/ou partilhar no teu blog pois assim como as experiências de outras pessoas me ajudaram muito a minha também poderia ajudar outras pessoas.

Muito obrigada pelos serviços que você presta com as informações no seu blog e pela atenção em ler meu e-mail.

Segue abaixo os links para os meus posts:

http://www.queroseramelia.com/meu-caminho-das-indias-parte-1-delhi-e-agra/
http://www.queroseramelia.com/meu-caminho-das-indias-parte-2-haridwar-e-rishikesh/
Atenciosamente,

Laíze


.