30 de junho de 2016

Depoimento da Gi

Detalhe: o indiano casou-se com OUTRA brasileira. Ele paquerava umas quatro brasileiras ao mesmo tempo. Ele queria mesmo era poder sair da India.

Olá Sandra boa tarde!
Tenho acompanhado seu blog e suas matérias a respeito desse incrível e curioso país...Índia. 
Você já deve até imaginar o que eu preciso. ..
Trabalho com imóveis no Brasil em Curitiba. ..tenho muitos clientes executivos e até amigos indianos casados com brasileiras dos quais conheço pessoalmente. .
Há mais ou menos três anos conheci alguém e a dois estou me relacionando. ..ele é biólogo e era un dos responsáveis por uma reserva de conservação de tigres em Panna...atualmente está no instituto da vida selvagem em Dehadrum. .
Devido aos estágios de uma amizade e relacionamento. ..a meu convite resolveu vir para o Br...na época eu tinha participação nas empresas da família com eventos e festas. ..
Minha família toda evangélica. ..vc pode imaginar. ..eu me relacionando com um hinduista...enfim...foi o fim..preconceito p causa q eles vêem o hinduísmo como de Satanás. ..rsss
Fui retirada da empresa e voltei p meu ramo de imóveis. ..mas em meio a td isso...
SUNAL é o nome dele..saiu do seu trabalho porq eu me propus a pagar suas despesas até ele poder ter os Docs e trabalhar aqui. ..até trabalho em sua área ele já tem...com professor de universidade aqui no Paraná e ba mesma área com conservação de onças em Foz do iguacu. 
Só q devido a td q aconteceu tive q entrar na justiça por causa dessa situação contra meu irmão.  .q disse que deus me tirou da empresa por causa do meu relacionamento com o indiano...rss
Nao consegui honrar minha promessa de passagens etc etc e tal...e o Sunal tem 3 meses sem salário. . Já o ajudei algumas vezes e pretendo realmente até no próximo mês enviar seus tickets p vir ao br...pois a carta convite já enviei.
Devido a todas essas informações q leio atravez do seu blog senti frio no coração...minha família é bem conhecida aqui em Curitiba e tenho primos políticos prefeito em Florianópolis e deputados. .não gostaria de um escândalo algo desse tipo..Além do q já está correndo na justiça. .
Preciso por gentileza do seu conhecimento na india ..verificar realmente a situação dele nesse instituto e se ele também vai vir mesmo p o br p trabalhar. .pois esse contato q ele tem aqui é muito conhecido em Cuririba e tenho receio q eu e ele poderíamos estar sendo ludibriados. ..o nome desse biólogo escritor e professor é Fernando Costa Straube. .vc pode ver no face ou até trocar algumas informações. ..
O indiano que eu estou me relacionando é Sunal Kumar Roamin
Wildlife intitute of índia em Dehadrum. ..
Ele me implora para tirá lo de lá que precisa de ajuda . Que está doente c febre...conversamos durante o dia todo pelo whatsapp eu sei q ele está em busca de ascensão profissional não o condeno por isso. ..mas tenho trabalhado muito para ajudá lo aqui. .como o Fernando eu sei também com contatos e vendo emprego...eu penso q ele tem o plano A e o B..se eu não lhe der as passagens ele pode conseguir com o Fernando. ...
Não gostaria de magoa lo pois sou amiga de um grande amigo dele aqui no Br...frequenta minha casa as vezes...mas depois de tanto ler suas matérias e outros depoimentos minha intuição m deixou mto preocupada. ..apesar q o Sunal é um ser humano como nós e merece ir em busca dos seus sonhos. .mas da forma certa..
Já chorei mto por ele. Perdi peso. ..perdi $$ da empresa. ..pensei em desistir...foi e está sendo td tão intenso. ..preciso me ajudar e quem sabe ajudar outras também. ..
Preciso muito dessas informações a respeito da vida dele..pois aqui no br nao tem leis q protejam em nada....e precisava também de alguém para traduzir uma conversa em urdu entre o sunal e meu amigo aqui d br...se tiver alguém em sigilo q possa fazer isso eu agradeço. .
Obrigada por seu canal de comunicação. ..seu blog é fantástico e eu amo esse povo essas mulheres apesar d td são tao fortes e belíssimas. ..amo a criatividade do povo indiano e i investimento em colégios e estudos...não temos esse preparo no br..lastimável. ..
Grande abraço e obrigada! 

Gi
Eu volto a explicar que nao faco investigacoes sobre os vossos namorados indianos virtuais e nao me envolvo na vida pessoal de cada um. Todos os avisos e alertas meus e da embaixada do Brasil sobre os vigaristas indianos estao no meu blog Indiagestao www.indiagestao.blogspo.com 


.