19 de fevereiro de 2017

Crescente Vermelha

Crescente Vermelha

Você sabe o que é a Crescente Vermelha? Já ouviu falar na Crescente vermelha?

Mais de 98% dos leitores nunca ouviram falar e não fazem a menor idéia do que seja.



A Crescente Vermelha é o que deveria ser o correspondente da Cruz Vermelha. A Cruz Vermelha é uma organização cristã de ajuda a países cristãos necessitados, ou que foram atingidos por alguma catástrofe ou guerra. 

Do mesmo modo, a Crescente Vermelha, que é representada pela lua crescente, símbolo dos muçulmanos, deveria ajudar países muçulmanos. Digo d-e-v-e-r-i-a ajudar, pois na verdade não ajudam. Pouco fazem, e por isso mesmo você nunca ouviu falar deles.

Como os cristãos tem a mania de se meterem onde não são chamados, a Cruz Vermelha resolveu levar alimentos aos muçulmanos na fronteira da Macedônia. Apesar de estarem há dois dias sem comida, os muçulmanos se recusaram sequer a tocarem nas caixas com alimentos pois elas estavam estampadas com a cruz vermelha, e a cruz simboliza o cristianismo. Veja: https://www.youtube.com/watch?v=g5vzUBpwwZg te outra informação que diz que eles estão fazendo isso apenas por que não deixam eles irem pra onde querem na hora que querem e como querem

Ficam aqui duas licões importantes. A Crescente Vermelha precisa cumprir o papel a que se destina, isto é, ajudar aos muçulmanos. E a Cruz Vermelha precisa parar de meter o bico onde não é chamada.

Agora você já sabe o que é a Crescente Vermelha. Pontos para você que é meu leitor!


Por: Sandra Bose


.