2 de junho de 2017

Fui enganada por um mulçumano

Segue abaixo o depoimento de mais uma brasileira enganada por muculmano.



Olá Sandra,

Conheci um mulçumano no fb já exatamente 2 anos.
Nós conversávamos quase todos os dias e ele se fez de meu amigo,mas desde o início o objetivo dele era me atrair para o Paquistão para em seguida dar algum tipo de golpe no qual não tenho a certeza do que seria.
Ele por diversas vezes prometeu até a ajudar com o dinheiro para a compra dos tickets de viagens,supostos presentes,mas sempre recusei mas acabei por enviar meu endereço de residência por tamanha insistência dele.
Acabei por me envolver com esse cafajeste chegando até a pedir empréstimo para comprar os tickets de passagens para ir ao encontro dele.
O pouco que sei sobre a vida dele é que ele faz parte do nucleo de advogados lá no Paquistão congregando de um partido político PMLN.
Ele é nascido em Dera Ismail Khan e atualmente está residindo  em Islamabad.

Ele foi bem convincente desde o início de nossas conversas.Acabei por me envolver emocionalmente com ele por isso me deixei levar pela conversa desse desconhecido que agora se mostrou um big liar.
Pensei sinceramente até em me converter ao Islã mas após ler o Alcorão fiquei muito desconfiada quanto ao tratamento que seria dado as mulheres sob este regime.
Por favor Sandra se você puder alertar em seu blog sobre esse homem eu ficarei eternamente grata.
Eu posso depois enviar os prints dos tickets para 
confirmar a efetiva compra das passagens.Os tickets foram comprados em setembro de 2016, data do dia 30 de setembro em seguida não viajei porque a Embaixada vetou justificando a falta de documentos os quais foram todos enviados conforme as normas da mesma.
Remarquei a viagem para final deste mês de maio e agora não sei o que posso fazer para não perder mais dinheiro porque já perdi..
Perdi a quantia de 7.500,00 até o momento...Descobri todas as inverdades somente ontem dia 9 de maio através de uma prima que descobri mais coisas sobre ele porque ele chamou- a para conversar no fb e o mesmo dizia que jamais conversava com outras mulheres nas redes sociais.Ele conversa com várias mulheres ao mesmo tempo inclusive conversava  comigo também.
Agora nunca mais!
Sou formada em Direito pela unesa.

Por favor Sandra ..Tente alertar a outras incautas.
Ele se acha muito esperto mas não é ..Estava desconfiada de que havia algo errado mas não quis enxergar os sinais.
Desculpe pelo longo desabafo.
Estou abalada com isso tudo.
Perdi dinheiro sim mas ele me fez perder quase o meu amor próprio mas ele vsi

Obrigada.
Adoro seu blog e venho acompanhando já aalgum tempo.
Gosto muitíssimo.


.