23 de dezembro de 2005

Saudades do Papai Noel


Namastê

Mais um problema para o Ministro de Ferrovias, Lalu Prasad resolver; o roubo ocorrido ontem no trem que ia de Mumbai a Lucknow.

12 homens armados e mascarados entraram no trem e roubaram os passageiros de seu dinheiro, jóias, anéis, pulseiras e até mesmo mangalsutras (colar de casamento).

Eles também estupraram uma moça de 22 anos.

Três passageiros homens que se revoltaram ao ver a moça sendo estuprada coletivamente (gang rape), foram jogados para fora do trem em movimento.

Um absurdo a falta de segurança nos trens indianos e ainda tem turista que viaja sozinho!!

Quando não são assaltos e estupros, são atentados terroristas que tiram a paz de quem viaja. Os bandidos sabem que quem está viajando no trem deve ter uma certa quantia em dinheiro no bolso para a viagem e estão indefesos pois não tem para onde correr. Esse tipo de arrastão está se tornando mais comum nos trens de longa distância ultimamente. O mais seguro hoje em dia é mesmo viajar de avião.

***
Apesar do tamanho normal de um rim humano ser de 9 cm, os médicos indianos removeram uma pedra de 13 cm do rim do senhor Vilas Ghuge de 37 anos de idade, aqui em Delhi. Agora ele vai constar no livro de recordes mundiais “Guinness book” como o sujeito com o maior pedregulho nos rins.

***
Para alívio de 72 milhões de homens indianos, dia 26 de dezembro, um dia após o Natal, papai Noel trará o melhor presente para eles, a pílula azul - Viagra, produzida pela Pfizer. Cada pílula custará 594 Rúpias, mas tenho certeza que muitos não se importaram em pagar este preço alto. Só espero que a população de mais de 1 bilhão de indianos, não cresça ainda mais!!!

***
E por falar em Papai Noel, não vi nenhum esse ano. Só mesmo em uns poucos shoppings e hotéis 5 estrelas é que se pode ser o bom velhinho. Não é uma coisa cultural indiana, mas já que hoje em dia muitos indianos não cristãos compram árvores e enfeites de Natal e tentam imitar os ocidentais, creio que os lojistas poderiam contratar um Papai Noel.

***
Os EUA decidiu não dar mais 30 mil vistos H1B para trabalhadores de nível superior como engenheiros e economistas. Muitos indianos ficarão desapontados por não poderem ir mais para a tão sonhada terra do Tio Sam. Sim, os indianos continuam querendo sair em massa da Índia, mas os EUA está cortando as esperanças deles. Os indianos mais estudados detestam a India por ser atrazada, ritualística e ignorante.

***
O sobrinho do ministro de ferrovias Lalu Prasad foi preso em conexão a três crimes diferentes.

***
Os produtores de filmes indianos estão decepcionados pois o governo pouco fez para acabar com a pirataria que assola o país. Se vocês acham que o Paraguai é símbolo de pirataria, isso é porque vocês não conhecem a Índia. E aqui não é somente pirataria de CD de filme indiano não, rola MUITO filme pornô (indiano e ocidental), CD de programas para computador, roupas, perfumes, bolsas etc. Tem de tudo!

***
O governo indiano proibiu a entrada de empresas de Direito estrangeiras e mais uma vez atacou com o tradicional protecionismo. Teremos que continuar a contar mesmo com esses advogados indianos que tem por aqui mesmo :(

***
Uma baleia de cerca de 5 metros de comprimento, sangrando profusamente pela boca e com marcas de machucados pelo corpo apareceu em uma praia em Orissa. Desconfia-se que ela tenha se machucado em algum navio ou que alguém tenha tentado caça-la. Ela acabou morrendo na praia sem nenhum auxilio veterinário. Os indianos só gostam mesmo de ratos, vacas, baratas e cobras!!

***
Falando em veterinário, fico impressionada com a irrisória quantidade de faculdades de veterinária, odontologia, fisioterapia, psicologia, biologia etc. Indianos gostam mesmo é de engenharia e economia, o resto para eles é bobagem, por isto o país é como é!

Quero desejar a todos vocês um LINDO E MUITO FELIZ NATAL!!!!!!!

Que Papai Noel seja bem generoso e te dê muita Luz, Paz, Sucesso, Saúde, Amor e Muitas Alegrias!!!!!
Que o Poder Superior abençoe a todos nós!!!

FELIZ NATAL!!!!!!

Om Shanti