26 de abril de 2006

Sacrifício Tântrico



Namastê

A reportagem abaixo NãO fui eu que escrevi, é da indiana Navdin Dhariwal correspondente do norte da Índia para a BBC de Londres. Esta notícia me foi enviada por uma amiga brasileira e leitora do blog. Obrigada minha querida!

O Horror dos Sacrifícios de Crianças na Índia

Nas vilas remotas do norte da Índia nada mudou. As comunidades continuam esquecidas, não desenvolvidas, analfabetas e em miséria profunda.

Eles são muito supersticiosos e acreditam no oculto.

A vila de Barha no estado do Uttar Pradesh fica a três horas de carro da capital do país, Nova Delhi. Mesmo assim suas práticas medievais diabólicas tem mostrado sua face.

Atraído com doces

As pessoas locais me levaram à uma casa que fica trancada com cadeado. Eles recusam-se a entrar.

Olhando pela fresta da janela da pra ver no quarto escuro posters de deuses hindus nas paredes e roupas de cama jogadas.

Em um canto vejo a evidência que vim buscar, sangue espirrado nas paredes e tijolos manchados.

É o local onde a vida do pequeno menino foi ritualmente sacrificada.

Aqueles que torturaram e mataram Akash Singh acreditam que a morte do garoto lhes dariam uma vida melhor.

A mãe de Akash descobriu seu corpo mutilado. Alguém contou para a família que ele foi atraído com doces e que implorou para ser libertado.

Inicialmente eles lhe cortaram a língua .... (desculpe mas não vou escrever os detalhes macabros da mutilação do menino vivo, Indi(a)gestão), Eles o mataram lentamente.

Ganhando com o medo

A mulher que raptou Akash mora poucas casas de distância. Ela disse que estava sofrendo de terríveis pesadelos e visões.

Então ela procurou a ajuda de um homem santo tântrico. Foi por sua instrução que ela sacrificou o menino – oferecendo seu sangue e pedaços ao deus hindu da destruição.

Sacrifícios de animais é muito comum nos templos, mas sacrifício humano não tem ocorrido há muito tempo. (discordo, pois nos 6 anos que moro aqui já soube de outros 2 casos, Indi(a)gestão)

Os sacerdotes hindus em Meerut nos tratou com hostilidade pois eles não queriam que víssemos o ritual de sacrifício. Os tântricos (praticantes de Tantra) dominam muito seus seguidores. Eles lucram com o medo das pessoas.

O jornalista S. Raju do Hindustam Times vem fazendo reportagens em Uttar Pradesh desde 1997 e já reportou 38 casos similares....ele tem feito campanha pelo fim da prática do tantrismo....

Na prisão onde estão os acusados do assassinato de Akash informa que nos últimos sete anos houveram mais de 200 sacrifícios como este nessas bandas.

Ele informa que muitos casos não são reportados pois os policiais recusam a estragar a imagem do estado (Uttar Pradesh). Ele diz que comumente estes casos de sacrifícios são escondidos.

Alguns dos assassinos foram presos mas há ainda muitos soltos.

Estão chocados, não sabiam disso? Há tantas coisas da Índia que vocês não sabem...

Um detalhe que a jornalista indiana não contou é que são usados somente meninos em sacrifícios, pois meninas não servem pra nada mesmo! (ainda bem)
Quem tem filho tem que tomar MUITO cuidado!!

Os praticantes de tantra tem hábitos e rituais bizarros como beber em cuia feito de cérebro humano, sentar-se sobre corpos de defuntos e fazer lá só Deus sabe o que com o corpo, sexo coletivo (suruba), beber sangue e MUITAS outras coisas!!!! Mas não vou escrever sobre isso não. Quem quiser conhecer que venha ver com seus próprios olhos aqui na “espiritualizada” Índia.

Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti