9 de julho de 2007

Médicos Terroristas


Namaskar

Você deve estar sabendo que há 4 dias atrás foi encontrado um carro-bomba em Londres antes que explodisse. Porém o que você não sabe é que médicos terroristas indianos estão envolvidos na trama.

Cinco médicos de Bangalore já foram presos e estão sendo interrogados. 44 médicos de Bangalore também serão interrogados pois tinham relações diretas com o terrorista-chefe.

Quatro médicos indianos na Austrália também são suspeitos de estarem envolvidos com os planos de Mohammed Haneef de explodir o carro-bomba em Londres. Um indiano não médico também foi levado para interrogatório pela polícia australiana.

Segundo a polícia indiana “terroristas não são pessoas ignorantes de vilarejos afastados mas sim homens estudados de grandes centros urbanos.” Dois hospitais receberam mandato de busca e 31 mil arquivos foram confiscados pela polícia, a maioria de médicos e pessoas ligadas a área da saúde.
Se você vier a Índia e precisar de médico, cuidado, ele pode ser um terrorista!
Agora dá para entender porque a Inglaterra não quer mais médicos indianos!!

***
A Bolsa de Valores indiana está em alta. Tem muito indiano enriquecendo facilmente só de aplicar na bolsa. As empresas que estão dano mais lucros ao seus investidores são:
L&T
Bharti Airtel
RIL
Tata Steel
BHEL

***
O avião onde estava viajando o presidente Musharraf foi atacado por artilharia antiaérea mas Musharraf saiu ileso segundo um repórter da Reuters. Os militares paquistaneses se recusam a dar maiores informações sobre o ocorrido.

O atentado foi realizado por paquistaneses extremistas radicais que viram seus planos de implantar um regime teocrático como o do Taliban, irem por água abaixo em Islamabad na Lal Masjid.

***
A Índia reduziu suas estimativas de pessoas contaminadas com o vírus HIV para 2.5 milhões, descendo assim do primeiro lugar para o terceiro lugar de países com maior número de pessoas contaminadas. Agora ficou assim a classificação;
África do Sul com 5.5 milhões
Nigéria com 2.9 milhões
Índia com 2.5 milhões

Eu não sei como estas estimativas são feitas e muito menos que se podia reduzi-las pela metade.

Ser o primeiro país em casos de pessoas contaminadas pelo vírus da AIDS não ajuda a imagem de progresso e crescimento econômico que a Índia está vendendo ao mundo, eu sei; mas reduzir pela metade o número de casos da noite pro dia me parece uma coisa ridícula e deixa claro o desespero do governo indiano em tampar como sempre o sol com a peneira.

***
Eu já escrevi este ano sobre o BURACO NEGRO indiano, ou seja, certas cidades e certos locais da Índia onde os turistas estrangeiros desaparecem e nunca mais são encontrados.

O Home Ministry Affairs publicou a seguinte informação.
De 2003 a 2005 desapareceram cerca de 150 mil turistas estrangeiros aqui na Índia.

Entre 2003 e 2005 sumiram:
2620 Americanos
1964 Ingleses
1136 Sul Coreanos (imigrantes ilegais)
985 Canadenses
808 Japoneses
605 Alemães
506 Australianos
265 Franceses
199 Noruegueses

Até agora já sumiram estrangeiros de 165 países diferentes, inclusive brasileiros.

Os lugares onde mais some turista são: Rishikesh, Hardwar, Goa, Veranasi, Almora, e muitas cidades pequenas de montanha dos estados de HP e Uttaranchal.

Outros desaparecem por vontade própria, imigrantes ilegais, vindos principalmente de países ainda mais pobres e em piores condições que a Índia como Bangladesh (73 mil), Afeganistão (35 mil) e Paquistaneses (22 mil).

Incredible Índia!

Om Shanti