8 de setembro de 2008

Toto na Brasa

Namaskar

Hoje eh a nossa querida SSS (Segunda Sem Sangue), o dia da semana em que NAO se come carne, peixe, galinha etc. Um dia feliz onde nenhum animalzinho precisa morrer para que possamos nos alimentar :)

A
gora olhe para seu cachorrinho querido, seu amigo peludo que abana o rabo todo alegre quando voce chega em casa. Seu caozinho amado que voce leva passear, leva no carro quando viaja com a familia, enfim, seu companheiro e amigo para todas as horas..... imagine ele assado no espeto!!!

Churrasco de Rex.... espetinho de Toto.... Lassie na brasa....

Bom, eh isso o que ocorre aqui nos estados do nordeste indiano. Isso mesmo, na Incredible India!

Claro que os indianos "civilizados" dizem que sao somente os indianos tribais que comem carne de cao.

Os "civilizados" nunca fazem nada de errado segundo eles proprios e a culpa eh sempre dos outros... dos dalits.... dos castas baixas.... dos tribais.... dos aghoris... das bruxas....

A classe media urbana indiana eh santa, verdadeiros anjos que nunca fazem nada de errado. Apesar deles serem os 90% que cometem aborto de fetos femininos. Se voce prefere acreditar na lorota que eles contam, creio que seja melhor voce nao ler o Indiagestao, pois aqui neste blog voce so encontra a verdade; e como diz o ditado, "a verdade doi".

Hoje, Segunda Sem Sangue, nao coma carne em homenagem a todos os caozinhos assassinados diariamente por indianos e chineses para satisfazer seu apetite voraz. E se puder, se Deus te inspirar, faca uma oracao por todos os animais que sofrem na maos dos asiaticos.




Incredible India!

Om Shanti





5 comentários:

  1. Olá Sandrinha,

    Acho que consigo ver este assunto de outra perspectiva mas que fique ponto assunto que eu adoro animais e por eles tenho uma enorme paixão!

    Não entrarei pelo lado de se comer ou não carne, mas sim pelo facto de acharmos repugnante o facto de os indianos mais pobres bem como os chineses também aqui mencionados comerem carne de cão. A questão está na cultura e na forma como encaramos os animais. Isto porque, pensemos lá um pouquinho, se para nós comer cão, gato,escaravelhos,aranhas entre outros é algo horrível, para eles comer vaca, um cabrito (não para os indianos mas sim para oschineses), coelho (também sei que em alguns locais do Brasil também não se come coelho pelo menos foi o que alguns dos teus compatriotas me dizeram corrijam-me se estou enganada)ou outros animais também é repugnante. Por isso não consigo neste caso descortinar nada de mal neste comportamento quer dos indianos e dos chineses. Além de questões culturais no nos podemos esquecer que muitos recorrem a estes animais porque também não tem mais que comer, é uma questão de sobrevivência! Em situações semelhantes não saberíamos o que faríamos, os indianos não consomem carne de vaca e penso que não tem nenhuma adoração por porco (Sandrinha corrige-me também se tiver enganada) portanto não sobra muita coisa, apenas aves e estes animais e insectos que é coisa que não falta quer à índia quer à China!

    É um facto histórico que por exemplo em algumas áreas da China a ingestão de insectos é normalíssima e resultou do facto de nessas regiões não existir praticamente animais dos quais a população possa se alimentar havendo sim muitos insectos!E como se costuma dizer a necessidade obriga....à falta de melhor lá terá que ir um escaracellhozito....;D

    Muito sinceramente não consigo condena-los nem mesmo critica-los apenas concordo com a Sandra quando fala da classe média/alta que tem uma atitude hipócrita e cínica mas a Índia pauta-se por este tipo de atitude no seu dia a dia daí a tão famosa frase Incrdiable India.

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir
  2. a classe media urbana indiana e tb nova rica que se diz civilizada , mesmo comete abortos de fetos femininos , porque ai não pesa a consciencia deles?
    E dizem ser muito reliosos?
    Será que um dia a sociedade indiana vai abraçar o lema amais os outros como amais vós?

    Sónia de Portugal

    ResponderExcluir
  3. Quando a fome bate na porta.come-se qualquer coisa..Nao devemos julgar o que nao se conhece..nao sabemos o que leva a pessoa a comer cachorro,mas na cultura deles eh normal..Pra nos eh normal comer vaca e pra eles eh um horror..entao RESPEITEMOS
    Quero lembrar uma coisa,se a India nao eh bem vista por quem quer que seja,nao venha visita-la.Lembre-se voce nao vai visitar a EUROPA,voce vai pra India..eh bem diferentemas eles te recebem de bracos abertos..
    Ame a India que ela te amara com certeza..
    maria cristina

    ResponderExcluir
  4. San querida, Os asiaticos detestam cachorros e gatos...que cultura mais estranha (para nos ocidentais)...OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  5. Penso que o cardapio que esta sendo mudado.No Brasil estao comendo Arara Azul no Mato Grosso calango no nordeste e espetinho de Gato no resto do Brasil..
    m.Inez

    ResponderExcluir