8 de setembro de 2008

Troca-Troca



Namaskar

Voce se lembra que na semana passada eu fiquei no escuro das 10h00 ate as 19h00? Pois bem, veja so o que aconteceu...

Sem luz, indianos trocam noivas em casamento

Uma falta de luz em plena cerimônia de casamento em um templo hindu do sul da Índia, na região de Tamil Nadu, levou dois noivos a se casarem com as mulheres erradas, informou nesta sexta-feira a agência indiana PTI.

O incidente ocorreu na quinta-feira à noite no templo Sri Subramaniaswami da localidade de Periyakulam, quando era celebrado um casamento "em massa" - como é comum no sul da Índia -, no qual participavam cerca de 40 casais.

Justamente na hora de os noivos colocarem simultaneamente os "mangalsutras" (colares sagrados) no pescoço das noivas, um gesto que marca o fim da cerimônia matrimonial hindu, faltou luz no templo, que estava lotado.

Em meio à confusão e à escuridão, Veerachamy, em vez de colocar o colar em Subbulakshmi, sua noiva, o colocou na mulher ao lado dessa e o mesmo aconteceu com Balamurugan, para consternação de sua prometida, Sivakami.

O erro foi descoberto em seguida e levou os responsáveis do templo a improvisar uma "parikara puja", uma espécie de reza "corretora", que permitiu retirar os dois "mangalsutras" para colocá-los nos pescoços das noivas certas.

Os responsáveis do templo se desculparam, explicando que o local estava lotado, já que os 40 casais tinham chamado parentes e amigos para a cerimônia de casamento.

Fonte: noticias.terra.com.br

Colaborou: Josilene Alencar

Olha, eu nao ligo para os indianos mijando e cagando nas ruas, pelas vacas caminhando, dormindo, comendo e cagando em todos os lugares da India, eu nao me importo que eles comam so com a mao direita e limpem a bunda com a esquerda sem papel higienico, mas esta coisa de falta de luz e de agua me tiram do serio.

Como a India tem a cara de pau de vender uma imagem falsa de desenvolvimento economico se nem eletrecidade tem para suprir aos hospitais, lojas, fabricas etc????

Detesto esta grande mentira indiana!!! Eles fazem o resto do mundo de bobos. Que falta de respeito!

Incredible India!

Om Shanti