Namastê
Nossa querida Stefânia que já escreveu uma postagem para o Indiagestão em 12 de Setembro de 2006 na matéria: Stefânia Former – Depoimento, compartilha conosco mais uma vez algumas palavras em relação a sua experiência na Índia.
Oi Pessoal,
Depois de 6 meses e meio eu parti de Visakhapatnam. Eu estava com o coração na mão e uma ansiedade de correr de volta para casa. Para a segurança do lar.
A Índia me ensinou mais do que eu esperava e trouxe mais pessoas para a minha vida do que eu imaginava.
Ela mudou meu ponto de vista e algumas idéias pré concebidas. Eu pensei
que 6 meses não fosse muito tempo, mas definitivamente é! Um pedaço de mim gostaria de ter ficado na Índia, um país lindo e desafiador, mas há uma outra parte muito grande que não agüentava mais esperar para ver todos de casa.
Eu viajei pela Índia e trabalhei muito. Explicar o que estes 6 meses e meio fizeram comigo é basicamente impossível. Eu creio que jamais me cansarei de contar as inúmeras estórias que eu vivi lá.
Muitas vezes pensei em desistir e outras vezes pensei que não havia outro lugar no mundo onde eu queria estar. Eu aprendi a ver além dos meus horizontes e aprendi a viver com o básico, mais do que tudo eu aprendi a valorizar a natureza humana.
Eu não sou uma pessoa melhor ou pior agora, eu sou somente diferente e eu gosto disso.
Stefania / Stef
Om Shanti