Continuar sendo em portugues = 81% Passar a ser em ingles = 2%
Tanto faz pois sei as 2 linguas = 17%
Hoje eh dia de respostas.
Mafaldinha: Sera que Rajeev Gandhi teria se casado com ela se fosse de origem africana?
Isamelia: Tambem adoro as musicas e a voz suave do Sami e a musica tera chehraeh minha favorita. Tera = seu e chera = corpo
Marina: Peguei o Alcorao em um website em ingles e o mesmo nao possuia a parte em parenteses como na versao em portugues que voce escreveu. Em todo caso para mim, discordo que se deva bater em mulheres seja de leve ou pesadamente. E o video mostra claramente o marido batendo na face da esposa no dia de seu casamento. O que prova que ele (o marido) apesar de islamico, desconhece o proprio texto sagrado de sua religiao que segundo a versao em portugues que voce me passou diz: “(bater suavemente, cuidando de não atingir-lhes a face nem as partes sensíveis).”
Carol Parisi: Amiga, PARABENS pelo nascimento do Rodrigo!!!! Que voces tenham uma vida familiar tranquila e feliz!!! :)
Totai: Se os infratores nao pagarem a multa, eles vao presos SIM.
Particularmente eu creio ser um absurdo, alguem NAO hindu casar-se segundo a religiao hindu. Eu sou assumidamente careta e creio na santidade do casamento. Creio que cristaos devam se casar em igrejas cristas, hindus em cerimonias hindus e assim por diante. As pessoas devem se casar na religiao em que acreditam e seguem. Na religiao que lhes tenha verdadeiro valor espiritual e sentimental e NAO em uma religiao qualquer so para ser diferente.
Se o casal resolveu vir ate a India e casar no hinduismo eles deveriam ter respeitado na integra as tradicoes hindus ou entao que nao viessem aqui e se casassem la no pais deles.
E os sacerdotes hindus tambem deveriam ter se recusado em casar em casal nao hindu. Resumindo, foi tudo uma ignorancia generalizada. A cada dia que passa vejo que os humanos do mundo todo estao perdendo o bom senso.
Valmir: O verbo “foder” so pode ser usado no blog se conjugado na primeira pessoa do singular, ex. “eu me fodi”, fora isto, seu uso esta banido deste blog.
What is isso?
As vencedoras sao: Natalia, Cris e Laura.
Eles estao preparando COMIDA. Neste caso, a comida chama-se Biryani, uma especie de “risoto” indiano feito tradicionalmente com carne de carneiro, mas que atualmente tambem encontra-se nas versoes frango, ovo, paneer, camarao e vegetariana.
Sobre o ANONIMATO:
Eu, assim como voce, pensava que o anonimato fosse um direito. No entanto, a Constituição Federal (art.5º, IV), garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato que, em princípio, pode ser interpretado como má-fé de seu autor.
Por isso o Indi(a)gestao nao aceita mais comentarios ‘Anonimos’.
Ao deixar um comentário, por favor, IDENTIFIQUE-SE.
Marta: Aqui vai especialmente para voce, o clip do “Taxi de Calcuta” do Dr. Bombay. Saiba que eu, assim como voce, “Depois de ver o clip do TAXI, passei a ser fa do Dr.Bombay.”
Pedro: Pois eh amigo, os indianos estao ficando “engracadinhos” como os brasileiros e estao bincando via email que este carro do video eh o Nano hehehehehehe.
A fabrica foi expulsa do Estado de West Bengal pelo governo comunista que la impera ja ha anos e prefere ver a populacao sem emprego a se vender ao “famigerado capitalismo”.
Agora as negociacoes estao sendo feitas com os governos de outros 2 estados indianos, mas ainda nao foi nada decidido onde sera instalada a fabrica do Nano.
O Nano deveria ser lancado neste mes (Novembro), mas agora nao se tem ideia de quando isso acontecera.
Laura: Para saber o que um indiano pensa sobre o Brasil, por favor leia a postagem abaixo:
Neste blog não são aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, difamação, injúria, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal ou familiar de qualquer pessoa.
Cópias e traduções não autorizadas caracterizam roubo de propriedade intelectual. Não seja processado por plágio, sempre cite a autora Sandra Bose e forneça o link correto do blog Indiagestão.
Disclaimer
A proprietária não se responsabiliza por opiniões e comentários emitidos por leitores e autores das notícias postadas neste blog. Todas as informações disponíveis neste blog são baseadas em noticias disponiveis no Google e nós não somos responsáveis por quaisquer tipos de erros que tenham ocorrido.