Leia o alerta da Lila que mora aqui na India ja ha 12 anos!
-->Querida Sandra,
Antes de tudo, obrigada e parabéns pelo Indiagestão, é especial, ajuda a todos, esclarece, ensina, enfim e muito muito bom, mesmo!!!
Pode publicar se quiser, pois com certeza vai ajudar a muita gente que vem com muita esperança para cá.
CUIDADO COM OS AUTODENOMINADOS SADHUS, BABAS, BABAJIS E MAHATMAS (é como ridiculamente eles se tratam). Principalmentepara os que vão para Rishikesh, Haridwar, Vrindavan, Varanasi (Benares) e até Gujarat. Eles são perigosos, loucos por mulher e dinheiro.
Morando aqui em Vrindavana há anos, eu vejo dia a dia esta palhaçada. Quanto mais ¨make up-tilakas, dreadlocks, malas e malas, anéis, estúpidos mantras, pior; na verdade são completamente bogus!!
Eu vim para a Índia há 12 anos e, por sorte, pude ver sadhus de verdade, mas todos os que conheci já foram para perto de Deus... Por aqui se diz que sadhu, cobra e leãonão são encontrados na rua; só em cavernas, escondidos. Se vc quiser avise as nossas amigas brasileiras para evitarem o ¨conto dos babas¨
Muito carinho, força no blog (que é o melhor de todos!)
Lila Lavigne
Baba chapado com seu inseparavel cachimbo de maconha (mao direita) se divertindo em um encontro budista em Bodhgaya. Este deu um de fura-festa :)
Neste blog não são aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, difamação, injúria, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal ou familiar de qualquer pessoa.
Cópias e traduções não autorizadas caracterizam roubo de propriedade intelectual. Não seja processado por plágio, sempre cite a autora Sandra Bose e forneça o link correto do blog Indiagestão.
Disclaimer
A proprietária não se responsabiliza por opiniões e comentários emitidos por leitores e autores das notícias postadas neste blog. Todas as informações disponíveis neste blog são baseadas em noticias disponiveis no Google e nós não somos responsáveis por quaisquer tipos de erros que tenham ocorrido.