23 de maio de 2006

Efeito ET


Nâmaskar

Hoje vou te contra sobre uma coisa que me incomodou MUITO e por muitos anos aqui na India, é o que chamo de “Efeito ET”.

Como em 1999 quando vim pra cá não conhecia nenhuma brasileira/o ou ocidental, pensei que o Efeito ET só atacava à mim. Hoje sei que ataca à todos os ocidentais.

O Efeito ET é ainda pior para pessoas brancas, loiras então, nem se fala!!!

Se você quer saber como se sente um ET ou um animal no zoológico, venha para a India!!!

Em cidades turísticas como Nova Déli, Jaipur e Agra, o Efeito ET é sutil; basta sair do “Triangulo Dourado” para sentir seu poderoso efeito!

Quando vim para a India, fui direto para a grande vila de Kolkata, considerada cidade devido a sua grande população.

Kolkata, antigamente conhecida por Calcutá, foi a capital da India durante o domínio britânico, hoje não passa de uma gigantesca favela. Lamentável!

Foi justamente em Kolkata que o Efeito ET me atacou com maior intensidade.

Era horrível e me incomodava profundamente, sou traumatizada até hoje!

Sozinha ou acompanhada; vestida normalmente ou á indiana; falando ou calada, o Efeito ET estava constantemente me acompanhando.

Trata-se do fato de que os indianos são extremamente curiosos e desprezam sua própria etnia, ou seja, ADORAM ocidentais de pele clara, quanto mais branco melhor!!!

Era HORRIVEL andar pelas ruas de Kolkata. As pessoas páravam literalmente o que estivessem fazendo só para me observar.

Se houvesse uma rodinha de amigos/as conversando na calçada, eles paravam de conversar, abriam caminho para que eu passasse e só então voltavam a falar.

Por duas vezes, uma vez um rapaz de moto e outra vez um de carro, quase bateram seus veículos pois estavam com a cabeça virada olhando pra mim ao invés de estarem olhando para frente.

Como é horroso sentir-se observada de cima em baixo com olhos penetrantes como que se quisessem adentra-lhe a alma! O olhar das mulheres indianas são pior, muitos contém uma alta carga de energia negativa.

Soube que Kolkata continua a mesma, nada mudou, e o Efeito ET não perdeu sua força; uma brasileira que atualmente mora lá me informou.

Outras brasileiras me relataram que para elas o Efeito ET não parava só no olhar admirado e deslumbrado dos indianos. Muitos indianos tem a necessidade de tocar, ver e sentir em seus dedos as peles claras e os cabelos loiros dos ocidentais.

Veja foto comprobatória da jornalista Ana em sua viagem de trem à Shimla. Observe como as indianas estão tocando-a e segurando nela.

Parte do Efeito ET, pois é justamente assim que os indianos nos fazem sentir, temos o fenômeno: “Eu quero ser amigo do ET” e “Eu quero uma foto do ET”. Assuntos que serão tratados amanhã e depois.


Om Shanti