25 de maio de 2006

"Eu quero ser amigo do ET"



Nâmaskar

Continuando sobre o Efeito ET ... pois é justamente assim que os indianos nos fazem sentir, temos o fenômeno: “Eu quero ser amigo do ET”.

Isso mesmo, os indianos são loucos para serem seu amigo. Querem se tornar seu amigo de qualquer modo e o método mais comum é eles se autoconvidarem para ir à sua casa!

Sim, na cara dura eles viram pra você e dizem “qualquer dia vou te visitar na sua casa” ou “quero que você faça uma comida brasileira” etc.

Eles te pedem o número do seu telefone, o seu email e o seu endereço.

E por falar nisso, é bom que você saiba que os indianos são EXTREMAMENTE curiosos. Eles te perguntam quanto você ganha de salário, quanto você paga de aluguel, em fim, tudo que lhes interessa saber eles simplesmente perguntam.

Uns dois ou três meses após meu casamento, uma bela tarde minha sogra entra no meu quarto, e me pergunta se o filho dela esta me satisfazendo sexualmente!!!!!!

Até hoje não lembro o que respondi pois o choque foi tão grande que as palavras da sogra ecoam até hoje em minha cabeça. Creio que já deu pra vocês terem uma idéia do grau de curiosidade dos indianos, não? Por isso e por muitas outras coisas é que não consegui ficar morando na casa dela em Kolkata.

A curiosidade indiana chega ao ponto da indiscrição.

Mas voltando ao assunto, é normal os indianos quererem ter você como amigo; não porque apreciam quem você é, mas pelo único fato de você ser uma estrangeira branca, e como você já sabe, ter amizade com estrangeiro da status!

Pessoas que você pouco conhecem te convidam pra festa de casamento e outras atividades só para te exibir. Tem um senhor bengalês aqui em Delhi que adora fazer isso. Quando ele me convida pra alguma coisa já sei que é para ele botar panca pra cima dos amigos dele; então capricho no visual pra não desapontar ;-)

Já pensou 1 Bilhão de pessoas querendo ser seu amigo!!! Complicado!

Om Shanti