2 de junho de 2006

HIV


Nâmaskar

Terminou ontem a greve dos médicos residentes contra as reservas de cotas para alunos de casta baixa. O fim da grave “coincidiu” com a primeira tempestade de poeira deste ano (aqui em Delhi).

Você não sabia que Delhi tem tempestade de Poeira??? Nem eu, quando me mudei pra cá em 2003! Descobri do pior modo, comendo muita poira...

Em 2007 o governo indiano planeja colocar fotos de gente doente em pacotes de cigarro, assim como uma caveira com dois ossos cruzados como dos barcos piratas. O governo quer alertar os indianos de que fumar não faz bem à saúde.

Tomara mesmo que coincientize os indianos e que reduza o consumo de tabaco em forma de cigarro; porque o que indiano fuma de cigarro não é brincadeira!! Ganja então nem se fala!!!

Serei muito feliz o dia que os indianos pararem de mascar betel com tabaco e pararem de cuspir em todos os lugares, inclusive nos monumentos históricos.

A Índia ultrapassou a África do Sul em casos de pessoas contaminadas pelo vírus HIV. Agora são 5.7 milhões de casos em todo o país, enquanto que na África do Sul são 5.5 milhões. Segundo a reportagem do jornal TOI, 50% das prostitutas de Tamil Nadu (estado do sul da Índia) estão infectadas pelo vírus HIV.

Para saber mais sobre AIDS leia a matéria da brasileira Stefânia Former que neste momento está aqui na Índia trabalhando justamente com isto (stforner@gmail.com). Clique: http://www.hindu.com/2006/04/23/stories/2006042305550200.htm

Um Alemão que fala fluentemente Hindi foi preso ontem por sodomizar um garoto de 12 anos de idade. O garoto começou a gritar e a chorar e os vizinhos que já desconfiavam arrombaram a porta e pegaram o cara no flagra!

O alemão de 40 anos cujo nome é Henz disse que trabalha para uma ONG como assistente social. Mas este tipo de “assistência” nós estamos dispensando!

Drogas, pedofilia, etc. só rolava em Goa antigamente mas agora a coisa já se esparramou para cidades como Mumbai e Delhi.

Incredible India! (Este é o slogan do governo da Índia)

OM Shanti