11 de agosto de 2008

Chineses Assumidos


Namaste

Pelo menos na China eles sao assumidos, nao tem vergonha de admitirem que gostam de um bom rato frito ou ensopado, tanto eh verdade que eles nao tentam disfarcar o formato do animal e preferem manter o formato original como os ocidentais fazem com os peixes, peru, galinha assada e o famoso leitao (porco com uma maca na boca). No fundo todos sao animais mortos, so muda a especie; ou como diz um amigo meu: "TUDO EH PROTEINA"

Rato frito com salada

Rato ensopado com gergelim
Eu prefiro comer so a salada e o gergelim, a carne fica pra voce, pois afinal hoje eh o dia da Segunda Sem Sangue e eu nao como carne HAHAHAHAHAHAHAHA

Nao adianta escrever comentario dizendo que tambem se come na Africa e em certos estados do Brasil pois eu JA SEI. E se voce for escrever dizendo que eh preah que nao eh rato, que eh um bicho especial etc, ESQUECE, roedor eh roedor minha filha e em termos de India eu posso te provar. De so uma olhada na postagem abaixo........

Om Shanti

5 comentários:

  1. Que nojooooooooooooooooo
    Aqueles dentinhos aiaiaia

    ResponderExcluir
  2. EH ka que noooooooojooo, ainda bem que nao gisto de frango, muito menos aqui na India que eu vi como se faz para limpar.
    O bom mesmo e a nossa deliciosa picanha.ummmmmmmmmmm que bontaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Rato não dispenso.
    è melhor virar veggie.
    Sónia de POrtugal

    ResponderExcluir
  4. nossa senhora que nojo minha mãe do céu. Eu tava vendo no site da uol os reportes brasileiros que estavam na China cobrindo as olimpiadas fizeram uma matéria falando sobre a culinaria chinesa, e na foto os reporteres estavam comendo CACHORRO desfiado com pimentão! uuuuuuuuuuui

    ResponderExcluir
  5. Oh My God!
    Nem sei o que é pior: o jeito como o indiano mata os ratos ou esse rato com gergelim sorrindo pra mim...


    XP

    ResponderExcluir